Translate

domingo, 30 de agosto de 2015

DOWNLOAD CD CRYSTAL SERTANEJO FESTIVAL SBT


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 - Pedro Paulo e Alex - Meu Corpo da Sinal - Tome Ó 
02 - Munhoz e Mariano - Se quer ir então vai
03 - Bruno e Barretto - Farra, Pinga e Foguete
04 - Eduardo Costa - Sapequinha
05 - Henrique & Diego ft Mc Guimê - Suíte 14
06 - Fernando & Sorocaba - Bobeia Pra Ver
07 - Fiduma e Jeca Part. Munhoz & Mariano - 99%
08 - Marcos e Belutti Part. Wesley Safadão - Aquele Um Por Cento
09 - Thaeme e Thiago - O que acontece na balada (Part. Fernando e Sorocaba)
10 - João Neto  & Frederico - Presto Pouco
11 - Lucas Lucco - Vai Vendo
12 - Munhoz e Mariano - Seu Bombeiro
13 - Fiduma e Jeca   Anjo Chapadex
14 - Cristiano Araújo - Hoje eu tô terrível  
15 - Loubet - Tá Rodada part. (Conrado Aleksandro )
16 - Gusttavo Lima - Se é Pra Beber Eu Bebo
17 - Henrique e Juliano - Jesus Apaga A Luz
18 - Jads e Jadson - Toca um João Mineiro e Marciano
19 - Pedro Paulo e Alex - Só No Movimento
20 - Pedro Henrique e Fernando - Varinha Mágica Part. (Munhoz e Mariano)

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

DOWNLOAD CD SERTANEJO PRIME FESTIVAL


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 –  Janderson & Anderson – Car do Céu
02 – Lucas & Higor Lima – Chorei
03 – Marques & Matteo – Tô ficando sem dó
04 – Henrico & Ravel – Se põe no meu lugar
05 – Janderson & Anderson – Famoso Ricardão
06 – Lucas & Higor Lima – Não tem jeito não
07 – Marques & Matteo – Mete o pé na porta
08 – Henrico & Ravel – Momentos
09 – Janderson & Anderson – Desabado
10 – Lucas & Higor Lima – Deixa eu cuidar de você
11 – Marques & Matteo – No meio da Mulherada
12 – Henrico & Ravel – Só lamento
13 – Janderson & Anderson – Diz que é sertanejo
14 – Lucas & Higor Lima – Lagrimas e chuva
15 – Marques & Matteo – Nóis qué os canto
16 – Henrico & Ravel – Ainda é cedo
17 – Janderson & Anderson – Melhor do melhor do mundo
18 – Lucas & Higor Lima – Tô beijando muito
19 – Marques & Matteo – Do outro lado do balcão
20 – Henrico & Ravel – Meu Céu

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

DOWNLOAD CD CRISTIANO ARAUJO - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL (BOX 4 CDS)


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
CD 01
01 – Efeitos (com Jorge)
02 – Será (com Denys Paraíba)
03 – 5 Minutos (com Brenno Reis & Marco Viola)
04 – Cá Entre Nós (com Luiz Henrique & Léo)
05 – Delírios (com Paula Baluart)
06 – Deslumbrante (com Spártaco)
07 – Confesso (com Babado Novo)
08 – Chorar Por Amor (com Israel & Rodolffo)
09 – Sem Céu e Sem Chão (com Eduardo Costa)
10 – Singular (com Luiz Cláudio)
11 – Você vai ficar em mim (com Eduardo Melo)
12 – Toca Aquela (com Gregory & Gabriel)
13 – Pra Não Te Perder (com Zé Neto & Cristiano)
14 – Bem Querer (com Hugo Henrique)
15 – A Razão (com Gabriel & Rafael)
CD 02
01 – Bará Berê (com Bruno & Marrone)
02 – Copo de Vinho (com Zé Ricardo & Thiago)
03 – Dez Despedidas (com Gabriel & Rafael)
04 – Traição a Queima Roupa (com Jads & Jadson)
05 – Última Dose (com João Neto & Frederico)
06 – Tá Mais Pra Capetinha (com Zé Ricardo & Thiago)
07 – Tá Soltinha (com Thiago Brava e Mr Catra)
08 – Bêudo Apaixonado (com Jeann & Julio)
09 – Assim Você Mata o papai (com Fernando & Sorocaba)
10 – Arrocha Com Tequila (com João Pedro & Felipe)
11 – Amor de Copo (com Gabriel Diniz)
12 – Tcha Tcha Tcha (com Thaeme & Thiago)
13 – Demora (com Maida & Marcelo)
14 – Cuida de Mim Todo Dia (com Lucas & Diogo)
15 – Arrocha da Paixão (com Thiago Brava)
16 – Tchuf Ai (com Eddy & Brunno)
17 – Pedi Pra Lua (com Maiara & Maraisa)
18 – Marinadia (com Latino)
19 – Bará Berê (com Ney Santos)
CD 03
01 – Tanta Saudade (com Rosas do Vento)
02 – Se olha no espelho (com Maiara & Maraisa)
03 – Gostoso Sentimento (com Leonardo)
04 – É Fato (com Gusttavo Lima)
05 – Deste Lado ou do Outro (com Zé Ricardo & Thiago e Cuiabano Lima)
06 – Delírios de Amar (com Hugo Henrique)
07 – Bicho Bom É Mulher – Doutor e a Empregada (com Trio do Brasil)
08 – Simples Assim (com Humberto & Ronaldo)
09 – Na Minha Mente (com Israel & Rodolffo)
10 – Mesmo Longe (com Nando Moreno)
11 – Contrato Assinado (com Léo Moreira)
12 – Por Trás De Um Grande Amor (com Camila & Thiago)
13 – O amor sorrindo pra gente (com Janaynna)
14 – Jeitinho de amar (com Gustavo Mioto)
15 – Já Te Desenhei (com Rodolfo & Rodrigo)
16 – Voce Ainda Vai Voltar – Saudade Bandida (com João Reis)
CD 04
01 – Tirei de Letra (com Gabriel & Rafael)
02 – Coração em Alerta (com Ivis & Carraro)
03 – Som do coração (com Hugo & Tiago)
04 – Que tal (com Kleo Dibah & Rafael)
05 – Sabe Me Prender (com Ian Thomas)
06 – Eclipse (com Geovany Reis & Fabricio)
07 – Prometo Tudo (com Anselmo & Rafael)
08 – Sintomas da Saudade (com Lucas & Diogo)
09 – Cena de Novela (com Maurício & Eduardo)
10 – Caminhos do Amor (com Pedro Soberano)
11 – Água pra você beber (com Vecchi & Rafa)
12 – Teus Olhos (com Lucas & Roger)
13 – Outdoor (com Wilian & Marcelo)
14 – Meus Cabelos (com Cintia & Lucas)
15 – Eu e Você (com Diego & Ramon)
16 – Tempestade (com Henrique Melo)
17 – Boas Festas (com Gaby Amarantos)

DOWNLOAD CD The Fast & The Furious (Origianal Motion Picture Soundtrack)


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01. Good Life Remix - Faith Evans 
02. Pov City Anthem - Caddillac Tah 
03. When A Man Does Wrong - Ashanti 
04. Race Against Time Part 2 - Tank 
05. Furious - Ja Rule 
06. Take My Time Tonight - R. Kelly 
07. Suicide - Scarface 
08. The Prayer - Black Child 
09. Tudunn Tudunn Tudunn (Make U Jump) - Funkmaster Flex 
10. Hustlin' - Fat Joe 
11. Freestyle - Boo 
12. Rollin' (Urban Assault Vehicle) - Limp Bizkit 
13. Life Ain't A Game - Ja Rule 
14. Cali Diseaz - Shade Sheist 
15. Didn't I - Petey Pablo 
16. Put It On Me Remix - Ja Rule 
17. Justify My Love - Vitaideias para ganhar dinheiro

DOWNLOAD CD ZÉ RICARDO E THIAGO - ONDE TUDO COMEÇOU


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 – Pode ou não pode
02 – Minha sina
03 – É que você tem outro
04 – Eu vou sofrer de novo
05 – Vacilou, caio na farra (Part. Wesley Safadão)
06 – Sinal disfarçado
07 – Turbinada
08 – Sua mãe não te vende não
09 – Pra não perder os contatos (Part. Zé Felipe)
10 – Uma dose pra lembrar
11 – Toma e fica louca
12 – Última cerveja/Eu, a viola e ela
13 – Colecionei (Part. Henrique & Juliano)
14 – Luz apagada
15 – Quem mandou eu te perder
16 – Pra ficar tudo certo (Part. Gusttavo Lima)
17 – O que se faz, aqui se paga
18 – Tô ruim
19 – Vai pra minha casa

DOWNLOAD CD SANTORINE - AO VIVO EM GOIÂNIA


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 Eu Boto é pra Moer
02 Em Quatro Paredes Part. Henrique e Juliano
 03 Coração Que Sofre
04 Estrelas Cadentes
05 Cachaçoterapia
06 Revanche
07 O Presente e o Futuro Part. Cesar Menotti e Fabiano
08 Você de Volta
09 Solteiro Sim Sozinho Jamais
10 Ferrari Black Part.João Neto e Frederico
11 Último Suspiro
12 Nois Que Ta Mandando
13 Um Degrau Na Escada
14 Te Faço Voar
15 Balada em Goiânia
16 37 Horas Part.Murilo Huff
17 Se Quiser Me Perdoar
18 No Colo da Mulherada
19 Dança Gatinha

DOWNLOAD CD PABLO - FESTEJA SOROCABA


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01. Por Que Homem Não Chora
02. Bilu Bilu
03. Sim
04. Vingança do Amor
05. Agora
06. Fui Fiel
07. Embolou
08. Um Dia
09. Tá Tudo Terminado
10. Sonho De Amor
11. Flores Em Vida
12. Menina Veneno
13. Tá Fazendo Falta
14. Pecado De Amor
15. Trapos e Farrapos
16. Ao Sabor do Vento
17. Vingança Do Amor

terça-feira, 11 de agosto de 2015

DOWNLOAD CD LUCAS E GUSTAVO - BALADA BACANA EP


01. Balada Bacana
02. Cade a Cerveja
03. Dona Cida
04. Batidão Ostentação
05. Vai Ter Que Provar

DOWNLOAD CD João Bosco e Vinicius - Estrada de Chão


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 - Tempo ao Tempo
02 - Me Leva Pra Casa Part. Zezé Di Camargo e Luciano
03 - Será Que Eu Sou Part. Chitãozinho e Xororó
04 - Estrada de Chão Part. Sérgio Reis
05 - Vida Pelo Avesso Part. Bruno e Marrone
06 - Ponto de Chegada Part. Matogrosso e Mathias
07 - Você é Tudo Que Pedi Pra Deus Part. Cézar e Paulinho
08 - Trem Bão Part. Rionegro e Solimões
09 - Em Algum Lugar do Passado Part. Chico Rey e Paraná
10 - Esperando Você Chegar Part. Roberta Miranda
11 - Hoje Não é Nosso Dia Part. Felipe e Falcão
12 - As Paredes Azuis Part. Marciano
13 - A Rotina Part. Leonardo
14 - Liguei Pra Dizer Que Te Amor Part. Allan e Alladin
15 - Morena Linda de Mato Grosso
16 - Amiga Linda (Faixa Bônus)

sábado, 25 de julho de 2015

DOWNLOAD CD SERTANEJO 2015 - SÓ AS NOVINHAS VOL.3


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 - Bruno e Barretto - Farra, Pinga e Foguete
02 - Fiduma e Jeca Part. Munhoz & Mariano - 99%
03 - Pedro Paulo e Alex - Jeitão PPA
04 - Jads e Jadson - Toca um João Mineiro e Marciano
05 - Eduardo Costa - Sapequinha
06 - Humberto e Ronaldo - Solteiro Sim
07 - João Neto e Frederico - Última Dose (Part. Cristiano Araújo)
08 - Marcos e Belutti Part. Wesley Safadão - Aquele Um Por Cento
09 - Henrique e Juliano - Pede que eu dou
10 - Thaeme & Thiago - Coração Apertado
11 - Cristiano Araújo - Balada Prime
12 - Zé Neto e Cristiano Part. Henrique e Juliano - Estamos Quites
13 - Conrado e Aleksandro - Chorando Mamado
14 - João Lucas E Diogo - Eu Tô Falando é De Beber 
15 - Bruno e Barretto - Bruto e Carinhoso
16 - Fred e Gustavo - Fora De Área
17 - Henrique e Diego - Eu Tô Sabendo-Part. Turma do Pagode
18 - Everton e André - Apaixonô,Bebe Que Passa
19 - Lucas & Gustavo - Dona Cida
20 - Pedro Paulo e Alex - Hoje Eu Tô Pro Crime
21 - Fidiuma e Jeca - É Hoje Que Eu Chego Amanhã
22 - Bruno e Barretto - Caipira Top
23 - Zé Ricardo e Tiago -  Toma e fica louca 
24 - Santorine - Eu Boto é Pra Moer
25 - Israel Novaes Part. Wesley Safadão - Você Merece Cachê
26 - Pedro Paulo e Alex - Só No Movimento
27 - Talis e Welinton - Se Nâo For Você
28 - Fabinho e Rodolfo Part. Bruno e Barretto - Nega
29 - João Bosco e Vinicius Part. Rio Negro e Solimões - Trem Bão
30 - Michel Teló - Levanta o Copo
31 - Pablo - Por Que Homem Não Chora


sexta-feira, 17 de julho de 2015

DOWNLOAD CD PEDRO PAULO E ALEX - TURNÊ FÃS - AO VIVO EM MARÍLIA


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01. Meu corpo dá sinal “tome ó″
02. Só no movimento
03. Qué namora eu
04. Loka Loka
05. Vixi não me conhece
06. Hoje eu to pro crime
07. Ela bebi, trupica e não cai
08. Guenta pressão
09. Vem vem
10. No xaveco e no chinelo
11. Quem falou que eu não amo
12. Ainda não acabou
13. Jeitão PPA
14. Sému bruto mému
15. Eu voltei
16. Quando eu acordar
17. Derumde
18. Aperte o play
19. Que vontade que dá
20. De 4 paredes
21. Big Jhow & Mano Jhow
22. Ta me provocando

domingo, 14 de junho de 2015

DOWNLOAD CD ADSON E ALANA - ANJINHO


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 - Pegada Forte
02 - Anjinho
03 - Minha Cra De Preocupação
04 - Na Boca Do Litro
05 - Não Vai Prestar
07 - Meu Velho
08 - Contigo
09 - Dig Din
10 - Uh Terere
11 - Apertadinho

DOWNLOAD CD BRUNO E BARRETO - PINGA ,FARRA E FOGUETE


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01. Farra, Pinga e Foguete
02. Bruto e Carinhoso
03. Amigo e Bandido
04.  Planos
05. Porta Aberta
06. Eu quero é Rolo (Part. Conrado e Aleksandro)
07. Boates e Bares
08. Poderosa
09. Perdido nas Esquinas
10. Caipira Top
11. Pout-Pourri(Esse amor que me Mata, Você não sabe Amar, Onde você Anda)
12. Garimpeiro
13. A verdade não Mente

DOWNLOAD CD MC BRINQUEDO - ROÇA ROÇA (2015)


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 -  Roça Roça
02 - Marola do Caraio
03 - Hit do Verão
04 - Meça da Putaria
05 - Boquinha de Aparelho
06 - Na pica com vontade
07 - No Pique Do Vice Versa
08 -  Meça Suas Palavras
09 - Ela Gama
10 - Boneca Profissional

domingo, 31 de maio de 2015

DOWNLOAD CD SERTANEJO 2015 - SÓ AS NOVINHAS VOL. 2


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 - Gusttavo Lima - Se é Pra Beber Eu Bebo
02 - Cristiano Araújo - Hoje eu tô terrível  
03 - Lucas Lucco - Vai Vendo
04- Thaeme e Thiago - O que acontece na balada (Part. Fernando e Sorocaba)
05 - Munhoz e Mariano - Seu Bombeiro
06 - Henrique e Juliano - Jesus Apaga A Luz
07 - Carreiro e Capataz - Vamos Beber
08 - Pedro Paulo e Alex - Meu Corpo da Sinal - Tome Ó 
09 - Jads e Jadson - Ressentimento
10 - Rio Negro e Solimões - Cowboy Comendador
11 - Thiago Brava - Namora Bobo
12 - Celinho e Ricardo - Perdeu Playboy ( Sua mulher está na casa do gordinho )
13 - Everton e André - O Rei Da Gaia
14   Talis e Welinton   Black e Red Bull
15 - Henrique e Diego - Malícia Pura
16 - Humberto e Ronaldo - Canto, Bebo e Choro
17 - Jorge e Mateus - Nocaute 
18 - Camila e Haniel - Gelo na Balada (Part. Fernando e Sorocaba)
19 - Diego Monteiro - Parara Tibum
20 - Rico Montana - Vira Skol (Part. Pedro Paulo e Alex  )
21 - Pedro Paulo e Alex - Vem Vem
22 - Henrique e Juliano - É Fake
23 - Zé Ricardo e Thiago - Essa Mulher Me Enlouqueceu
24 - Pedro Henrique e Fernando - TPM
25 - Munhoz e Mariano - Se quer ir então vai
26 - João Neto e Frederico - Chicotinho
27 - Gusttavo Lima Part. Jorge e Mateus - Tá Faltando Eu
28 - Evandro e Henrique - Tô merecendo a confiança de ninguém
29 - Thiago Matheus - Moon Alcool - Dança do Michael Jackson
30 - Pedro Paulo e Alex - Ato De Bravura
31 - Rio Negro e Solimões -  Melhor Beber Do que Chorar 

sábado, 30 de maio de 2015

DOWNLOAD CD PEDRO PAULO E ALEX - PARTICIPAÇÃO ESPECIAL


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01 – Balança Mais Não Para (com Zé Ricardo & Thiago)
02 – Tome Love (com Pedro Henrique & Fernando)
03 – Tá Carente (com Felipe & Abraão)
04 – Não Sou Pra Casar (com Thúlio & Thiago)
05 – Bem Me Quer Mal Me Quer (com Evandro & Agnaldo)
06 – Te Avisei (com Victor & Matheus)
07 – Tá de sacanagem (com João Marcelo & Juliano)
08 – Fica a dica (com Luiz Henrique & Léo)
09 – Pegada Forte (com Adson & Alana)
10 – Vaquinha (com Sergio Costa & Helinho)
11 – Solteiro Vive Menos (com Jota & Murilo)
12 – Vira Skol (com Rico Montana)
13 – Bem Escondidinho (com Wérika Amicci)
14 – Me Quer Todinho (com Paulo Di Lima & Renan)
15 – Biscate (com Adrian & Adriel)
16 – Tá Delícia (com Guga & Natan)
17 – Né Comigo Não (com Victor & Matheus)

quarta-feira, 6 de maio de 2015

DOWNLOAD TAYLOR SWIFT - 1989 (DELUXE EDITION)



BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
1 Welcome to New York
2 Blank Space
3 Style
4 Out of the Woods
5 All You Had To Do Was Stay
6 Shake It Off
7 I Wish You Would
8 Bad Blood
9 How You Get the Girl
10 Wildest Dreams
11 This Love
12 I Know Places
13 Clean
Deluxe
14 Wonderland
15 You Are In Love
16 New Romantics
17 I Know Places (Voice Memo)
18 I Wish You Would (Voice Memo)
19 Blank Space (Voice Memo

DOWNLOAD CD MICHAEL JACKSON - BEN [1972]


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
1 Ben 
2 Greatest Show on Earth
3 People Make the World Go 'Round

4 We've Got a Good Thing Going 
5 Everybody's Somebody's Fool 
6 My Girl 
7 What Goes Around Comes Around
8 In Our Small Way 
9 Shoo-Be-Doo-Be-Doo-Da-Day 
10 You Can Cry on My Shoulder 

DOWNLOAD CD LUAN SANTANA - ACÚSTICO


BAIXE AQUI O CD COMPLETO GRATIS PELO MEGA (FREE DOWNLOAD HERE)
01- Escreve Ai
02- Um Beijo
03- Chuva de Arroz
04- Recado
05- Eu Não Merecia Isso
06- Você Não Sabe o Que é Amor
07- Cantada
08- Amar Não é Pecado
09- Vergonha na Cara
10- Cê Topa
11- Café com Leite
12- Falando Sério
13- Sufoco
14- Meteoro
15- A Outra
16- Um ser só
17- Te Vivo
18- Conto de Fadas
19- Te Esperando
20- Tudo o Que Você Quiser

Anúncios